Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Alguns Temas Fundamentais

A Bênção da Vida Eterna

Em suma, embora não tenhamos feito coisa diferente de percorrer alguns dos aspectos mais básicos, os rudimentos, o leite espiritual da qual participa a Igreja, sem ter tomado em consideração toda a profundidade que cada uma delas merece, sejam essas linhas suficientes para nos referirmos a alguns temas fundamentais.

Como diz o Pregador em Eclesiastes: A conclusão de todo o discurso ouvido é esta: Teme a Deus e guarda Seus mandamentos; porque isso é dever de todo homem. Como já o temos dito, colocando na prática essas coisas, e acima de tudo, amando a Deus com todo o coração, e como consequência, afastando-se o crente, de modo voluntário e consciente, de toda forma de pecado, terá arado o campo após da Salvação e da Vida Eterna.

Desfrutemos, então, na Igreja da Obra Redentora do Nosso Senhor Jesus Cristo, contemplemos o cumprimento da promessa feita pelo Filho, vivendo a Obra Gloriosa do Espírito Santo no nosso ser, comprovemos o Evangelho Completo, e andemos pelo seguro sendeiro após da Salvação, da Vida Eterna, a meta máxima do crente.

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13