Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Testemunho em Lisboa, Portugal – Abril de 2019 (Portugues)

Irmãos hoje estou aqui na igreja para agradecer a Deus pelo que fez na minha vida; Já fez várias coisas na minha vida. Há um ano estou a assistir à igreja e sei que aqui está o Deus verdadeiro, o Deus vivo e dou testemunho da grande obra que Ele fez no meio da minha vida.

Por médio da profecia o Senhor dizia-me que ia passar por um momento de tribulação, um momento difícil.

Foi assim; como passados seis meses tiveram que me internar e estive em coma durante um mês e médio. Os médicos já não davam esperança de sobreviver

Mas vi como Deus me deu uma nova oportunidade de viver, porque me ressuscitou, porque no tempo que estive em coma, eu senti como Ele esteve comigo o tempo todo

Nesse tempo as minhas filhas vieram à igreja e oraram por mim e os irmãos também. Por isto eu sei que Deus existe e é real, e tenho prova disso.

Porque quando me acordei do coma eu senti a presença de Deus, porque a cada dia que passava eu lhe pedia a Ele que não queria passar mas tempo no hospital, que me desse as forças para voltar a casa e ter uma pronta recuperação.

E foi assim porque a recuperação foi de maneira extraordinária, porque ao acordar do coma eu fiquei sem forças, não podía tomar um duche, não podia comer, eram as minhas filhas quem faziam Tudo por mim.

E Deus fez uma restauração tão grande na minha vida, que passados quinze dias já podia tomar o duche sozinha, já podia comer sozinha, e a cada dia me ia Deus fortalecendo mas.

E hoje estou aqui para dar Testemunho,para agradacer e dar a glória e honra ao Senhor. E dicer que Deus é maravilhoso que existe nesta igreja, e que todas as pessoas possam ver este testemunho

E vir à igreja porque é Deus mesmo quem se manifesta nesta igreja, porque eu procurava a Deus em muitos lugares, mas em nenhum outro lado Deus se me tinha manifestado como o fez aqui. E são muitas outras promessas cumpridas do senhor e a mudança na minha vida. E isto o digo para honra e glória do Senhor.